Quem Somos

A CapRate é uma plataforma digital de investimentos no mercado imobiliário, que teve seu início baseado no conceito Peer-to-peer (P2P), com o intuito de tornar os investimentos acessíveis, seguros e com rentabilidades atrativas. Nascemos em 2018, tendo entre nossos membros fundadores, pioneiros no ramo de crowdfunding imobiliário no Brasil.

Em 2021, tendo a segurança dos investimentos no mercado imobiliário com maior rentabilidade consolidada, identificamos que seria necessária uma mudança na forma de operação da empresa. Hoje, a CapRate é a primeira Sociedade de Empréstimos entre Pessoas – SEP do mercado imobiliário no Brasil, autorizada e regulamentada pelo Banco Central. A modalidade SEP nos autoriza realizar operações de crédito entre pessoas sem a intermediação bancária, reduzindo a burocracia dos investimentos tradicionais.

Para alavancar esta nova fase e de grande contribuição para a nossa equipe, temos a entrada do Eng° Mauro Bing Savino, como CEO, que possui vasta experiência e vivência como executivo na direção e coordenação de projetos em diferentes ramos, mas principalmente no mercado imobiliário, com passagem por grandes incorporadoras do sul do Brasil. Além disso, em nosso conselho consultivo, temos Paulo Deitos, como sócio fundador da empresa, sendo pioneiro do modelo de crowdfunding imobiliário no Brasil e possuindo mais de 7 anos de experiência na gestão de startups e fintechs. Também contamos com a presença de Guilherme Enck, também sócio fundador com experiência no mercado financeiro e gerência de fintechs.

Em nossos 3 anos de atuação no mercado já somamos mais de 1.300 aportes, totalizando mais de R$ 13milhões para 37 captações, com taxa média de 12,83% a.a. e 0% de inadimplência. Venha com a gente fazer parte da história de muitas cidades e apostar no desenvolvimento imobiliário. Clique aqui e abra sua conta.

EQUIPE

Mauro Bing Savino

CEO

Paulo Deitos

CSO

Guilherme Enck

CCO

Leonardo Zamboni

CDO

Frederico Baranzano

Atendimento

Gabriel Müller Teixeira

Marketing

Arthur Marques de Oliveira

Comunicação

Antonio Paulo Antunes

TI